segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LIMPEZA ESPIRITUAL E ABERTURA DE CAMINHOS

LIMPEZA  ESPIRITUAL  E  ABERTURA  DE CAMINHOS


Estoure no azeite de dendê 500 gramas de milho de pipoca ( Coloque a mesma quantidade de dendê como se fosse o óleo de soja ) numa panela de preferencia de ferro. 

Vá estourando as pipocas e colocando-as dentro de uma vasilha grande como uma bacia de plástico por exemplo. 

Numa segunda - feira depois que anoitecer, vá para uma encruzilhada macho fora do perímetro urbano e, leve também um alguidar grande, uma vela branca comum e uma caixa de fósforos. 

Chegando na encruzilhada macho, vá para o canto direito de quem segue e, acenda a vela saudando a Exú assim: Kobá Laroiê Exú, Exú é mojubá !- 

Faça seus pedidos a Exú dizendo que retire de seu corpo e de seus caminhos todas as invejas,perturbações e perseguições carnais e espirituais. 

Que Exú com todo o seu poder e grande força espiritual possa te livrar de todos os males carnais e espirituais, abrindo os seus caminhos e lhe trazendo muita paz, saúde e muito dinheiro. 

Agora vá passando estas pipocas da cabeça aos pés, sempre fazendo os pedidos e, principalmente saudando a Exú por várias vezes conforme explicado. 

Quando terminar de passar as pipocas da cabeça aos pés, peça agô ( Licença ) a Exú para voltar para casa em paz e harmonia. 

Volte para sua casa por um outro caminho e, chegando em casa tome um banho comum frio esfregando bem a sua cabeça com bucha do mato e sabão de coco.

Depois deste banho , derrame sobre a sua cabeça 07 litros de água açucarada e, neste momento você peça aos bons espíritos misericordiosos que, limpe seu corpo de todas as energias negativas e que te livre de todos os males carnais e espirituais. 

Agora sem enxugar seu corpo vista roupas claras e, coloque um copo com água bastante açucarada num local mais alto que você dentro de sua casa e, acenda ao lado uma vela branca comum. 

Faça uma prece de pai nosso, ave-maria e santa maria e, ofereça as preces para o seu anjo da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário