quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Oração à Oxumaré



Oração à Oxumaré

Amado Pai Oxumaré, és a manifestação viva e divina da qualidade renovadora de 
Deus Pai Todo Poderoso e Glorioso Senhor Olorum.
A Tí, Amado pai, abro as portas do meu coração, para que, a partir do meu íntimo realize uma 
renovação verdadeira em todos os sentidos, afastando da minha vida todos os conceitos errôneos 
que outrora me conduziram por sendas tortuosas.
Amado Pai Oxumaré, abro as portas do meu coração para que realize em mim uma verdadeira 
mudança e nessa súplica verdadeira renove meus votos perante a vida e fortaleça minha fé no 
Divino e Amado Pai Olorum.
Abro as comportas do meu coração para que desague do meu íntimo todas as mágoas e tristezas 
acumuladas em toda minha vida e no decorrer desta minha existência humana.
Entrego meu íntimo á Tí meu Pai Oxumaré para que me preencha completamente com seu amor 
renovador e rejuvenesça meu espírito.
Que a sua luz e sua força em mim já renovada pelo poder imanente que Deus nosso Pai Olorum 
confiou a Tí me conduza para que eu possa novamente dirigir-me de forma digna ás energias elevadas 
das 7 irradiações divinas da Luz Maior.
Amado Pai Oxumaré, me cubra com seu manto sagrado das 7 cores do Arco-iris e me irradie com 
o mais puro amor contido no Universo.
Poderoso Oxumaré, me possibilite encontrar o amor verdadeiro e que esta união traga felicidade para 
todo o sempre. Arribobô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário