quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Oração à Cosme, Damião e Doum



Oração à Cosme, Damião e Doum

Amados São CosmeSão Damião e Doum
Em nome do Todo-Poderoso, eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar, com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo de causas decorrentes do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação do meu corpo e saúde de todos os meus familiares, agora e sempre.
Desejo que a luz dos santos gêmeos esteja em meu coração!
Vitalize meu lar a cada dia, trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme, Damião e Doum,
Eu prometo que, alcançando a graça, não os esquecerei jamais!
Assim seja, Salve São Cosme e Damião, Amém!
Lembre-se de quando alcançar a graça que pediu, dar doces as crianças. 
Pode ser um bolo, prato com docinhos diversos e brinquedinhos. 
Acenda uma vela azul e rosa e entregue os doces em um jardim, domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário